Cercado por vários atrasos e polêmicas, finalmente "Mercenaries 2: World in Flames" deu o ar da graça, após gerar bastante expectativa na indústria e entre os fãs do competente jogo original, "Mercenaries: Playground of Destruction", lançado em 2005 para Playstation 2 e Xbox. Infelizmente o resultado final se torna decepcionante quando percebemos que a continuação é, de certa maneira, uma mera transposição mal-planejada do anterior para as plataformas recentes.
"Mercenaries 2: World in Flames" é uma grande decepção. O primeiro jogo pode não ter sido original, mas era consistente e garantiu uma experiência bastante satisfatória. Já este sofre de todo tipo de problemas, desde a elaboração de seu enredo até a programação mais básica, repleto de falhas de design e bugs que chegam a interromper seu avanço na trama. Ainda há alguns momentos de diversão, uma vez que o arsenal à disposição é grande, faz muito estrago e você pode chamar um amigo para se juntar a você. Mas é um resultado final muito fraco diante do potencial da empresa e da expectativa criada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário